Agência Nacional do Cinema

Concursos Públicos - 2012

Portaria Interministerial 563 - publicada no DOU em 23 de novembro de 2012

Mês: 
11
Chamada: 

Autoriza a contratação, por tempo determinado e em caráter de urgência, de 80 profissionais de nível superior para o exercício de atividades relacionadas ao fomento, regulação e fiscalização da atividade cinematográfica e audiovisual, em especial as relacionadas à Lei 12.485 e à coordenação das ações executivas do Programa Cinema Perto de Você e do Projeto Cinema na Cidade.

português brasileiro
Concursos Públicos: 

Portaria nº 66, de 8 de março de 2012

Mês: 
3
Chamada: 

Autoriza a realização de concurso público para o provimento de 82 cargos de nível intermediário do Quadro de Pessoal da ANCINE

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão resolve autorizar a realização de concurso público para o provimento de 82 cargos de nível intermediário do Quadro de Pessoal da Agência Nacional do Cinema - ANCINE.

português brasileiro
Concursos Públicos: 

Autorizado Concurso Público para a ANCINE

Mês: 
3
Chamada: 

Serão 82 vagas para nível intermediário

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou, por meio da Portaria nº 66, de 8 de março de 2012, concurso público para o preenchimento de 82 vagas na ANCINE. Os novos concursados farão parte das carreiras de Técnico Administrativo (57 vagas) e de Técnico em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual (25 vagas), que exigem ensino médio completo.  A remuneração inicial prevista para os novos servidores é de até R$ 4.760,18, acrescida de auxílio-alimentação, atualmente de R$ 304.

 

português brasileiro
Concursos Públicos: 

 

Formulário de busca

 

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal