Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir

Participação em Fóruns Internacionais

CACI

http://www.caaci.int/
A Conferência das Autoridades Cinematográficas Ibero-Americanas (CACI) é um organismo multilateral que foi criado a partir da assinatura do Convênio de Integração Cinematográfica Ibero-Americana em 1989. A CACI é o órgão político de decisão e debate das políticas culturais referentes à atividade audiovisual na Ibero-América.

RECAM

http://recam.org/
A RECAM é a Reunião Especializada das Autoridades Cinematográficas e Audiovisuais do Mercosul que tem como finalidade analisar, desenvolver e implementar mecanismos destinados a promover a complementação e integração das indústrias cinematográficas e audiovisuais da região, a harmonização das políticas públicas para o setor, a promoção da livre circulação de bens e serviços cinematográficos na região e a compatibilização das respectivas legislações.

CPLP

http://www.cplp.org/
A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) é o foro multilateral privilegiado para o aprofundamento da amizade mútua e da cooperação entre os seus membros: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor Leste
 

Formulário de busca

 

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal