OBJETO: prestação de serviços de publicidade, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir idéias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral.
Concorrência: Tipo Melhor Técnica
Empresa vencedora: DDB BRASIL PUBLICIDADE LTDA
CNPJ: 60.741.303/0001-97
Valor: R$ 15.000.000,00
RESULTADO DO JULGAMENTO - Resultado final e homologação da vencedora
AVISO RESULTADO DA 4ª SESSÃO PÚBLICA - Resultado da fase de habilitação
ATA DA 4ª SESSÃO PÚBLICA - Sessão Pública realizada no dia 05/12/2013
AVISO DA 4ª SESSÃO PÚBLICA - Convocação para a realização da 4ª Sessão Pública
ATA DA 3ª SESSÃO PÚBLICA - Sessão Pública realizada no dia 26/11/2013
3º AVISO DA 3ª SESSÃO PÚBLICA - Convocação para a realização da 3ª Sessão Pública no dia 26/11/2013
2º AVISO DA 3ª SESSÃO PÚBLICA - Adiamento da 3ª Sessão Pública
AVISO DE RECURSO ADMINISTRATIVO - Adiamento da 3ª Sessão Pública para o dia 21/11/2013
RETIFICAÇÃO AVISO DA 3ª SESSÃO PÚBLICA - Convocação para a realização da 3ª Sessão Pública no dia 31/10/2013
1º AVISO DA 3ª SESSÃO PÚBLICA - Convocação para a realização da 3ª Sessão Pública
ATA DA 2ª SESSÃO PÚBLICA - Sessão Pública realizada no dia 17/10/2013
AVISO DA 2ª SESSÃO PÚBLICA - Convocação para a realização da 2ª Sessão Pública
ATA DA 1ª SESSÃO PÚBLICA - Sessão Pública realizada no dia 05/09/2013
RETIFICAÇÃO DO AVISO - Alteração do CPF de candidato à nova Subcomissão Técnica
AVISO - Divulgação dos nomes e da data do sorteio para a escolha da nova Subcomissão Técnica
DIÁRIO OFICIAL - Alterando a data de abertura da sessão e entrega dos invólucros
RETIFICAÇÃO EDITAL DA CONCORRÊNCIA 001/2013 - Alteração da data de abertura da sessão e entrega dos invólucros (item 2.1).
EDITAL DA CONCORRÊNCIA 001/2013
Os invólucros com as Propostas Técnica e de Preços serão recebidos como segue:
Dia: 05 de setembro de 2013;
Hora: 10:00 horas
Local: Av. Graça Aranha, 35 – 11º Andar – Auditório, Centro, Rio de Janeiro, RJ CEP 20030-002
Lembramos que o invólucro padronizado deverá ser retirado na Gerência de Administração da ANCINE (GAD), na Rua Teixeira de Freitas, nº 31/2º andar, Centro, Rio de Janeiro/RJ, de segunda à sexta-feira, das 09:00h às 18:00h. Conforme o item 9.1.1.1.1 deste Edital.
INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS
Para o auxílio das proponentes, as seguintes informações estão disponíveis para consulta, no formato digital, através de solicitação ao endereço eletrônico comissao.licitacao@ancine.gov.br