Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir

FILM BRAZIL

Criado em 2003, o projeto FilmBrazil tem como meta principal promover internacionalmente os altos níveis de qualidade das produções publicitárias brasileiras, assim como fortalecer a imagem do nosso país no exterior. O projeto é uma iniciativa da Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais - APRO, em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos - Apex-Brasil.

 

A FilmBrazil atua desde 2002 como um projeto da APRO, promovendo internacionalmente os altos níveis de qualidade de produções publicitárias em combinação com a criatividade ímpar dos profissionais brasileiros. A FilmBrazil tem ajudado a fortalecer a imagem do país como pólo internacional de produção.

 

Hoje, a FilmBrazil conta com associados das áreas de produção de filme e som, locadoras e finalizadoras. Para cada setor, o programa desenvolve uma série de ações de promoção comercial que visam o mercado internacional.

 

O projeto FilmBrazil tem o apoio governamental da APEX-Brasil, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos. Este suporte permite à FilmBrazil subsidiar a participação de seus associados em suas ações além de ajudá-los a fortalecer suas marcas com uma maior seriedade e amplitude do que estratégias individuais poderiam alcançar. Esta união tem como objetivos o incremento das exportações de produção publicitária, bem como a ampliação e diversificação da base exportadora desse setor.

 

Formulário de busca

 

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal