Por meio desta consulta, você tem acesso a informações sobre o andamento dos processos administrativos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sistema de gestão de processos eletrônicos da ANCINE.
Preencha pelo menos um item de pesquisa para realizar sua busca.
Orientações Gerais:
- A pesquisa pode ser realizada pelo número de processo, ou pelos campos: especificação, interessado e unidade geradora.
- O campo “Especificação” contém a principal informação do processo administrativo. Exemplo: Título/Projeto, SALIC, Nº de Registro, etc.
- O campo “Interessado” é utilizado para identificar a parte interessada no processo administrativo.
- “Unidade geradora” é a unidade organizacional da ANCINE que abriu o processo administrativo no SEI.
- São listados apenas os 200 primeiros resultados.
- Para reduzir o número de resultados da pesquisa, utilize também os campos de “data de autuação”, ou combine mais de um campo.
- Após realizar a pesquisa, selecione o ícone da árvore ou o número do processo para consultar seu andamento.
- Para identificar em que unidade seu processo está, consulte a “lista de andamentos”, não utilize “unidade geradora”.
- Para tirar dúvidas acerca das siglas das unidades organizacionais da ANCINE, acesse o organograma da Agência.
- Para entrar em contato as unidades, acesse Fale Conosco.
Utilize SEMPRE o número de seu processo quando do envio de documentos para a ANCINE.