Agência Nacional do Cinema
Translate traduzir ImprimirImprimir

Acesso à Informação

Institucional

 

Nesta seção são pulgadas informações institucionais e organizacionais da Agência Nacional do Cinema, compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades (quem é quem), agenda de autoridades, horários de atendimento e base jurídica.

 

Ações e Programas

 

Nesta seção são pulgadas as informações pertinentes aos programas, ações, projetos e atividades implementadas pela ANCINE - Agência Nacional do Cinema.

 

Participação Social

 

Nesta seção são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular realizadas pela ANCINE.

 

Auditorias

 

Nesta seção são pulgadas informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomada de contas realizadas na ANCINE.

 

Convênios e Transferências

 

Nesta seção são pulgadas informações sobre os repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela ANCINE - Agência Nacional do Cinema.

 

Receitas e Despesas

 

Nesta seção são pulgadas informações sobre previsão e arrecadação de receita pública e execução orçamentária e financeira detalhada da ANCINE - Agência Nacional do Cinema.

 

Licitações e Contratos

 

Nesta seção são pulgadas as licitações e contratos realizados pela ANCINE - Agência Nacional do Cinema.

 

Servidores

 

Nesta seção são pulgadas informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício na ANCINE - Agência Nacional do Cinema.

 

Informações Classificadas e Desclassificadas

 

Nesta seção é publicado o rol de informações classificadas e desclassificadas da ANCINE – Agência Nacional do Cinema, no âmbito da Lei de Acesso à Informação.

 

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

 

Nesta seção são pulgadas informações sobre o Serviço de Informação as Cidadão (SIC) da ANCINE, como formulários de solicitação de informação, dados de contato e relatórios sobre o serviço.

 

Perguntas Frequentes

 

Nesta seção são pulgadas as perguntas frequentes sobre a ANCINE - Agência Nacional do Cinema e ações no âmbito de sua competência.

 

Dados Abertos

 

Nesta seção, é divulgado o Plano de Dados Abertos (PDA) no âmbito da ANCINE - Agência Nacional do Cinema.

 

* Portal da Transparência do Governo Federal

 

Formulário de busca

 

 
Ícone Webmail Webmail Ícone Mapa Mapa do site SEI
Agência Nacional do Cinema - Ministério da Cidadania - Governo Federal